terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dia 88 a 98

Nestes dias posso dizer que em nada adiantei os meus projectos envolvidos na neblina ténue entre arte e coisas desnecessárias. Para muitas pessoas, actualmente não existe distinção, mas para mim muitas pessoas não deveriam se poder chama-las de pessoas. Posso afirmar peremptoriamente que a maior evolução neste curto espaço de tempo, o qual passei com sucesso à procura de trabalho, foi o facto de formar mais uma banda sem qualquer objectivo claro de composição e estilo nem sequer de dias de ensaio.
Deste modo, afirmar que dia 15 de Agosto tenho a minha estreia com a banda seria como enganar o nulo-público deste blog, no entanto estou a ser honesto, apenas ainda não disse a banda e sem rodeios, anuncio aqui que dia 15 de Agosto, em Colares, sairei para a rua pela primeira vez com a Banda Filarmónica dos Bombeiros Voluntários de Colares e como se não bastasse tocar na procissão, ainda vou tocar no concerto à noite, também em Colares. Portanto, estreia em dose dupla!


Quanto à contagem dos votos, à primeira vista parecia uma vitória unânime da cena experimental do Questadizer, mas contagens de votos na Florida ditaram um empate técnico. Estou a brincar, mas vão ter de esperar porque estou à espera de um orçamento para reparação do meu portátil. Há que esperar.

Sem comentários: