quarta-feira, 29 de julho de 2009

Ágora

Quem lê o título deste post tem a primeira reacção jocosa, está mal escrito. Não, falso. Explicarei adiante mas, por agora, concentremo-nos no que se está a passar na minha vida. Nada, estamos no verão, o que poderia de acontecer de interessante no verão? Falso, outra vez. Agora... (que estranho no título ele escreve mal e aqui não...(já pareço um jogador de futebol a falar na terceira pessoa)) Agora que estou livre das casas e bibliotecas para personagens do conjunto de livros O Bairro de Gonçalo M. Tavares e tendo como único passatempo mais sério tocar bateria numa banda de metal melódico, finalmente tive tempo para legendar e disponibilizar online a minha primeira e única curta-metragem, até ao momento .
Aqui fica o link do blog da P.arteculta onde se pode visualizar a curta ou simplesmente, têm na lista de livrarias o canal de youtube GameiroParteculta.

Para quem quer está interessado nos meus projectos de arquitectura, deixo os paineís de apresentação que não são assim grande coisa.

Quanto à Ágora, era só para dizer que já estou disponível para trocar ideias com outras pessoas, socializar portanto. Troca de ideias, de momento não tenho muito interesse...

2 comentários:

Pseudónima disse...

Ágora é o tempo. De discutir sobre tudo e mais(como tu tanto gostas), e (re) conhecermos a felicidade.

(Sim, não sei como comentar, visto que já comentei sem ser por aqui)

Amo-te.

Maggie disse...

Subestimas muito os leitores do teu blog...

É claro que ninguém vai achar que Àgora é um erro, muito menos pensar que passaste o Verão sem fazer nada.


Em relação aos projectos, ainda so tinha visto algumas dessas fotos, ver assim, é mais giro.

E pronto, acho q nada mais tenho a dizer.