sábado, 27 de outubro de 2012

Dia 511


Vida de desempregado é uma chatice. Não há dinheiro nem trabalho. Não há horários e por isso pouca vontade. 
Por muitos projectos que tenha, vejo que algum deles vão passar a sua validade, o seu tempo, porque não há dedicação. Espero que esta seja a última linha de queixume. Afinal de contas, ninguém me proíbe de ter hobbies, visto que não tenho obrigações nenhumas, só não faço porque não quero. Supostamente. Enfim.



Verdade seja dita. Abri o Autocad e até comecei a editar a plotagem do painel do cenário e já fui ao ensaio geral para o concerto de 1 de Novembro. 

Agora fora de brincadeiras. Este é o 5º post de 2012 e não estamos em Fevereiro, como bem sabem. Este diário, quando comecei a escrever os dias (já passaram 511 diga-se) era para dar umas achegas do que se vai fazendo deste lado, no entanto, ainda não disse no que ando a trabalhar desde o inicio do ano. A curta de que tanto falo e para a qual trabalho baseia-se numa visão que tive, durante um sonho, em Abril de 2009. Ela assemelha-se bastante com o mito do Minotauro pois, tem vacas, labirintos e um herói. Tim Burton, Rem Koolhas, Steven Holl, Matthew Barney, Georges Méliès, Picasso, Mastodon e mais alguns são as referências para esta curta.
O cenário está praticamente projectado e as caracterizações já começaram portanto, espero que esteja para  breve o inicio das filmagens.


Sem comentários: