terça-feira, 27 de março de 2012

Dia 269 a 329

Passaram-se mais uns cinquenta dias e nada de novo. Bem, excepção à minha "operacionalidade" que está finalmente reposta. Isto é, recebi de volta o meu pc, formatei-o, limpei os vírus, comprei carregador novo, instalei Autocad, 3Ds Max, Photoshop, Premiere e mais importante o Google Chrome como a verdadeira razão para vir ao pc, para além das desculpas antes referidas.
Agora só falta a vontade.


Vontade, muita gente diz que não se fazem as coisas por falta de vontade. Quer dizer, quando se pede a uma pessoa para matar um urso com as próprias mãos ou cortar uma árvore à dentada, talvez seja melhor repensar esse raciocínio da falta de vontade. Porque o problema pode estar nos pedidos e não na força de vontade de um indivíduo para a concretizar.

Que se dane isso tudo, estou a tentar escrever uma piada mas já percebi que estou a exigir de mais do meu cérebro.

Sem comentários: