segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Dia 175 a 195

Não posso deixar de ser amargo neste diário. Há sete dias atrás, estava a preparar-me para dar o meu terceiro concerto com a banda de colares, provavelmente o mais difícil, no dia do seu aniversário e não pude deixar de reparar, no momento em que vou receber o diploma, não tenho ninguém conhecido na plateia para além da minha tia, tio e primo (padrinho) que estão a assistir ao seu filho (meu primo) que também toca na mesma banda. São momentos que não se esquecem. Vale o facto de eu amar tocar clarinete...
Se nem o facto de ser "celebrado" em palco serve para demonstração de amizade, para que serve estar aqui a queixar-me, numa plataforma em desuso.

A modos que acabei o pavilhão. Foi me pedido para o amadurecer, porque uma nova construção num Parque Natural Protegido não é prioridade, mas pode ser que se torne num modelo standard.

De resto...

Sem comentários: