segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Dia 145 a 174

entretanto fiz anos. entretanto não fiz nada para além de treinar clarinete e de dar os últimos mimos à minha amada namorada. adiei mais de uma vez desenhar um pavilhão que pode bem ser a primeira obra de arquitectura, ou algo que se aproxime disso, a sair do papel. às vezes não sei como consigo viver comigo. tantos sonhos e ambições que são sempre deixados para trás porque não me apetece, vi no horóscopo que semana tal não iria aplicar o meu habitual brilhantismo (lol isto é verdade eu li isto) e por isso posso me desleixar nesta semana.
agora ouço o Mastodon - The Hunter, estes senhores sim brilhantes, enquanto espero pela minha irmã sair do meu portátil para avançar com o pavilhão.
veremos se é desta.

1 comentário:

Maggie disse...

Também não me apetece.