quinta-feira, 23 de junho de 2011

Dia 53 a 58

O que se pode contar, o que se pode fazer para chamar à atenção das pessoas, para o que se fez numa semana de frequências universitárias? E também, qual é a necessidade de ter a atenção das pessoas? Eu até odeio profundamente as pessoas que têm a necessidade de ser o centro das atenções. Será inveja da miserável condição a que apelidei de Maldição? Não, eu odeio mesmo ser o centro das atenções, é tão desconfortável, costumo dizer "que seja o otario (sabiam que otario é um animal de constituição física semelhante a uma foca, mas maior? Nice, não é?) à minha esquerda que fique desconfortável". Não, eu prefiro as cenas de bastidores. São sempre mais interessantes.

Mas chega de frases taciturnas, a final de contas eu escrevi comédia rasca, há que fazer valer as raízes.

Fazendo um apanhado desta semana até parece que tive uma semana atarefada,pois gastei uma exorbitante quantia de 10€ em barro (10kg) e em ligaduras de gesso para a minha irmã fazer umas máscaras, para uma curta de terror, a qual estou a planear filmar no verão, deste modo chego ao problema: onde é que eu tinha a cabeça? 10€ em barro, epá fosse escavar para o pinhal, foda-se! E como se não bastasse, vi que o MoteLX esteve, pretérito perfeito, a recrutar curtas de terror, cujo vencedor habilitava-se a um prémio de 3000€. Mais uma vez, estes gajos dos concursos fodem um gajo, limite de entrada 13 de Junho? A meio do ano? A merda do vosso festival é em Setembro ou Outubro, não tinham tempo? Que meninos... Querem ir para o Algarve de férias depois fazem isto. Mas vá, eu ando numa onda de atribuír tudo o que me acontece de mal apenas a mim, não projectar os erros, preguiças e outras coisas aos outros. Portanto, faço como qualquer pessoa saudável, atesto-me como bipolar e culpo a minha "outra" personalidade.

De resto, foi o costume, festas loucas pelas madrugada a fazer projecto ou estudar, ou ver filmes ou dormir. Mais o último, graças a deus. Porque raio, se eu escrever deus com letra pequena aparece o sublinhado de erro? Devo escrever o Deus grego Hades cá vir?

Peço desculpa pelo devaneio, tenho mesmo saudade de escrever comédia... A minha maior tristeza é olhar para os links do blog e perceber que os gajos da Google não sabem fazer contas. A sério, não se escreve há um ano para o Questadizer? Mas o último post foi em Outubro de 2009...

Vão ao Questadizer e façam barulho, exijam como qualquer fã que editem em DVD os vossos episódios favoritos.

Sem comentários: