segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dia 48

Em 2007, surgiu pela primeira vez a ideia de fazer uma foto-colagem que retratasse um pouco de Sintra, para oferecer a alguém e também enquanto experiência na matéria. Todavia, como qualquer outra ideia, esta ficou registada no moleskine e durante anos nunca passou disso. Bem, a verdade é que esta ideia tem um factor que a diferencia de qualquer outra ideia, pois ao longo dos anos fui fazendo experiências para a concretizar. Porem, hoje tive uma ideia para a torná-la simples e por isso, com as inúmeras fotos que eu já tenho, de vários dias e anos, estou a um passo de finalmente lhe dar a forma final.

Quatro anos depois, poderei dizer ao Guilherme, que foi o primeiro a saber da ideia e com quem tirei as primeiras fotos, num dia qualquer de Fevereiro de 2008, com sol e fotografias de animais expostos no paço, que a ideia está pronta mas com outro destino, felizmente. O destino original ficará apenas na minha memória e da dele.


No entanto, embora a ideia tenha cerca de quatro anos não significa que está amadurecida ao ponto de se tornar uma obra prima. É apenas uma experiência.

Sem comentários: