sábado, 21 de maio de 2011

Dia 9 a 27

Não tenho escrito aqui porque não tenho tempo, não tenho escrito aqui porque não me interessa. Nestes dias a minha vida pouco mais tem a contar do que trabalho sobre uma biblioteca. Tocar clarinete e estar com a Cláudia tem sido um motivo de fuga, de esquecimento dos problemas que tenho. Faltam cerca de 20 dias para a entrega final. E o que tenho pronto para mostrar? Por enquanto nada, só maquetes e desenhos em progresso. Boas notícias? Cheguei a um ponto da biblioteca que o melhor a fazer é estagnar o trabalho até falar com o professor e possivelmente mudar tudo de novo após conversa com ele, que provavelmente irá começar por clamar Gameiro num grito, logo procedido por um "sinceramente, não sei o que andas aqui a fazer..."
Chumbar, não é uma hipótese!
Vou voltar ao trabalho. Repensar o plano urbanístico todo e desejar que não leva uma reprimenda por tal atrevimento.

Sem comentários: